sábado, 30 de janeiro de 2016

Avisos :(

Alô pessoal, tudo bom?

Algumas pessoas me perguntaram porque eu não estava mais postando e quando teria post novo.
  Eu não estou mais postando porque não estou tendo ideias, não adianta ter ideias e não ter bom conteúdo e as pessoas não gostarem do que a gente escreve, né?!

Estou dando um tempo pra mim montar alguns posts bem legais, como vocês sabem eu gosto de posts grandes, por isso tenho que montar, senão fica um post nada a ver com o tema e assim não dá, por isso vou dar mais uma ''pausinha'' no blog.

Vou deixar bem claro que eu não estou dando a ''pausa'' no blog, porque não estou gostando mais do blog ou algo assim, como eu expliquei é porque eu não estou tendo muitas ideias, ok? Se vocês tiverem alguma ideia deixa aí nos comentários que vai me ajudar bastante :)

Foi isso amores espero que tenham entendido, e não se esqueçam de deixar suas ideias aí nos comentários !
 
     Beijão e até mais <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário